Parábola da Caneta
Certa ocasião, um renomado empresário, em raríssima oportunidade de descanso e lazer em uma praia isolada do mundo e de toda tecnologia, recebeu, em regime extraordinário, através de um portador advindo de seus escritórios, via helicóptero, um poupudo contrato a ser validado e assinado de imediato. Após analizar todo o contrato, o empresário solicitou ao seu mensageiro, uma caneta para firmar o compromisso. Eis que, para seu espanto, nem o mensageiro ou ele próprio dispunham do precioso artefato. Inconformado, o empresário que, já se preparava para embarcar na aeronave, com destino à civilização, em busca da preciosa caneta, foi interpelado pelo filho de seu caseiro que, acabara de abraçar uma representação para comercialização de canetas, já mostrando o “tesouro” que tinha em mãos. De imediato o empresário bradou: - “EU COMPRO!!!, quanto você quer receber pela caneta?”…
Somos sim, os portadores de enfermidades raras, os familiares, a FEBER, os voluntários, os profissionais de saúde, os cuidadores e interessados - Preciosos e Raros.
Não temos intenção de vender nada a ninguém. Mas ficaríamos muito honrados, orgulhosos e felizes, se formos, como fazemos, ACOLHIDOS, APOIADOS e AGRACIADOS com seus incentivos e investimentos em nossa causa. Seja você também - Precioso e Raro.
Curta nossa FAN PAGE no Facebook